quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

QWERTY, apenas.

Gasto muito tempo resolvendo besteira. Por ser besteira, não devia ter perdido tanto. Assim, para que meu tempo perdido tenha mais significado, vou publicar nesse blog como consegui resolver besteiras! Pretendo, dessa forma, que alguém sofrendo do mesmo que eu tenha a possiblidade de perder um pouco menos tempo!

Rápidamente, o layout QWERTY foi desenvolvido para evitar que, ao se datilografar (isso mesmo, máquina de escrever), duas teclas fossem pressionadas em um intervalo muito curto de tempo, diminuindo o número de vezes que a máquina travava. Assim reduzia-se, momentâneamente, a eficiência da datilografia, porém, a longo prazo, a eficiência era maior.

Não foi a solução ideal, mas funcionou! Assim também são as soluções que encontrei. Mas, como diria meu amigo Antônio, o ótimo é inimigo do bom!

Assim ficou batizado como "Meu Qwerty"... sem grandes responsabilidades, só apertei as 6 primeiras letras do teclado, e resolvi o problema do nome do blog... afinal, não podia gastar muito tempo com o nome.... se não, teria que escrever um "post" (gastando o vocabulário novo já) .... mas se for analisar bem, esse post é exatamente sobre isso! Um bom começo!

Grande abraço.
Fred

Nenhum comentário: